Portal da Cidade Andradas

APRENDIZADO

Professores andradenses participam de treinamento sobre Educação Empreendedora

Durante três dias, docentes vão aprender como trabalhar a cultura empreendedora com os alunos

Publicado em 20/02/2020 às 05:00
Atualizado em

Professores do Projeto Escola Integral Vida Nova participam de treinamento (Foto: ACS/Prefeitura de Andradas)

Professores do Projeto Escola Integral Vida Nova, em Andradas, participam de um treinamento sobre a Educação Empreendedora. Durante três dias, docentes vão aprender como trabalhar a cultura empreendedora com seus alunos.

A capacitação é promovida pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e teve início na quarta-feira, 19.

As atividades são um treinamento sobre educação empreendedora com o objetivo de capacitar as professoras para trabalharem este tema com os alunos, criando assim a cultura empreendedora em nossas crianças e adolescentes.

O treinamento segue até a próxima sexta-feira, 21 de fevereiro, quando os participantes apresentarão os resultados dos trabalhos desenvolvidos neste período.

O Prefeito de Andradas, Rodrigo Lopes, destacou na abertura do treinamento a importância de se trabalhar com os alunos o tema empreendedorismo. “Andradas possui inúmeras instituições assistenciais que dependem de voluntários para seu funcionamento e incentivar o empreendedorismo social entre os jovens é uma forma de garantir o envolvimento dos mesmos no apoio a estas instituições”.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/32NqpWU 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário