Portal da Cidade Andradas

EDUCAÇÃO

UEMG prorroga inscrições do processo seletivo para mais de 4 mil vagas

Na região, Poços de Caldas tem 61 vagas gratuitas disponíveis para os estudantes

Publicado em 04/03/2021 às 03:30
Atualizado em

Há vagas em cursos de bacharelado, licenciatura e de tecnologia (Foto: Divulgação)

Estão prorrogadas até 10 de março as inscrições no Processo Seletivo da Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg). Candidatos interessados podem concorrer a uma das maus de 4 mil vagas em cursos de bacharelado, licenciatura e de tecnologia, em 16 cidades mineiras.

A inscrição é gratuita e totalmente on-line e deve ser realizada por meio de sistema próprio da universidade no site uemg.br/ingresso2021. O sistema próprio de seleção considera as notas das últimas três edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem - 2018 a 2020).

São oferecidas 4.612 vagas em cursos de bacharelado, licenciatura e de tecnologia, em 118 graduações em 16 cidades de Minas Gerais. No ato da inscrição, além de inserir os dados exigidos, o candidato responderá a questionário socioeconômico e deverá indicar categoria e curso em que deseja concorrer.

Poços de Caldas

O campus de Poços de Caldas da UEMG oferece 61 vagas para o curso de Licenciatura em Pedagogia. As aulas acontecem no período noturno e o curso tem duração de 4 anos.

Fonte:

Deixe seu comentário