Portal da Cidade Andradas

EDUCAÇÃO

UNIFAE, em São João da Boa Vista, define data para volta de aulas presenciais

Retorno das atividades na instituição vai seguir um protocolo por conta da pandemia

Publicado em 13/01/2021 às 02:00
Atualizado em

Retorno das aulas será no dia 1º de março (Foto: UNIFAE)

A UNIFAE, em São João da Boa Vista, definiu uma data para o retorno das aulas presenciais. Seguindo as determinações do decreto estadual nº 65384/2020, a Universidade retoma atividades presenciais no dia 1º de março.

Segundo a direção da UNIFAE, “todas as medidas protocolares foram desenvolvidas pelo Comitê Técnico para o COVID-19, em conformidade com as normas Estaduais, Municipais e do Conselho estadual de Educação”.

Na avaliação da Pró-reitora de Graduação, Prof. Dra. Alice Peruchetti Orrú, a instituição está respaldada na experiência bem-sucedida do segundo semestre de 2020, quando os estudantes de Medicina, Odontologia, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia, Enfermagem, Jornalismo e Publicidade e Propaganda voltaram ao campus e participaram de atividades práticas, com atendimentos na área da saúde, oferecidos gratuitamente à população de São João da Boa Vista e região, além de graduandos em Engenharia, que realizaram experimentos laboratoriaispara elaboração de seus TCCs (Trabalhos de conclusão de curso).

“Recebemos centenas de alunos, os quais participaram das aulas em total segurança, sem qualquer registro de contaminação, segundo apurado pelo Comitê Interno de Gestão de Crise para o COVID-19”, destaca a Pró-reitora.

O protocolo de retomada das aulas presenciais está disponível no site da instituição.

Fonte:

Deixe seu comentário