Portal da Cidade Andradas

EDUCAÇÃO

Vereadores aprovam auxílio transporte para estudantes de Andradas

Decisão foi tomada em sessão extraordinária realizada na Câmara Municipal

Publicado em 25/02/2019 às 23:53
Atualizado em

Auxílio será de 50% do valor do transporte (Foto: ACS/Câmara Municipal de Andradas)

Durante a 1ª Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores realizada na noite de segunda-feira, 25, vereadores de Andradas discutiram e aprovaram o Projeto de Lei Ordinária nº 4/2019, que “Autoriza o município de Andradas a conceder auxílio transporte para universitários que estudam fora do município e dá outras providências”.

Segundo o projeto aprovado em caráter de urgência devido à necessidade de conceder o auxílio, o custeio por parte do município será de de 50% do valor do transporte. Serão contemplados estudantes que utilizam o transporte intermunicipal para universidades e cursos técnicos em cidades da região como Poços de Caldas, São João da Boa Vista e Espírito Santo do Pinhal.

O projeto foi aprovado em primeira e segunda discussões com abstenção de voto do vereador Ricardo Felisberto dos Reis. Compareceram e votaram favoráveis ao projeto os vereadores Márcio Donizeti Teodoro, Carlos Roberto da Silva, Guto Liparini, Ademir Perez e Regis Basso.

O projeto segue agora para ser sancionado pelo prefeito municipal Rodrigo Lopes e será regulamentado através de Decreto Municipal.

Fonte:

Deixe seu comentário