Portal da Cidade Andradas

ANIVERSÁRIO

Academia America Gym completa 30 anos

O mês de janeiro será de comemoração com sorteio de brindes aos alunos novos e já matriculados, que fazem parte da história da academia

Publicado em 05/01/2021 às 04:43
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Rosane Souza)

A Academia America Gym celebra, com chave de ouro, três décadas no mercado, sempre priorizando a saúde e o bem estar dos seus alunos e dos familiares que os acompanham.

A empresa surgiu na década de 90 e foi a pioneira na cidade com a musculação. Ao longo da sua história a empresa investiu em novos equipamentos e em novas modalidades e hoje os destaques são: pilates, artes marciais (judô e jiu jitsu); aulas aeróbicas (funcional e jump).


Com a pandemia novas mudanças surgiram e aos poucos tudo foi sendo adaptado e as atividades seguem normais com todos os protocolos, exceto para um grupo seleto de alunos da terceira idade, que por recomendação das autoridades sanitárias estão aguardando o momento mais seguro para voltar as atividades.

Brindes

“Através de parceria com o comércio local e com convênio com empresas diversas, vamos realizar a distribuição de muitos brindes para nossos alunos, através de sorteios diários. É uma forma de premiá-los e agradecer pelo nosso sucesso nestes 30 anos”, destacou Marisa Fernandes, proprietária.

A Academia America Gym fica localizada na Rua João Miranda da Silva, nº 66, no centro de Andradas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3731-2416 (fale agora no WhatsApp) ou (35) 99102-2010 (fale agora no WhatsApp).

Fonte:

Deixe seu comentário