Portal da Cidade Andradas

DIA ESPECIAL

America Gym faz homenagem ao Dia das Mães

Durante o mês de maio, academia oferece isenção de matrícula e um kit Gym

Publicado em 07/05/2021 às 02:00
Atualizado em

Roseli com o filho Luiz Felipe e esposo Ademir - família unida e fortalecida treinam juntos na Gym. (Foto: Divulgação/Rosane Souza)

Em plena guerra contra um inimigo mortal e ainda pouco conhecido, temos a certeza de que se baixarmos a guarda, seremos vencidos facilmente.

Está comprovado cientificamente que uma das armas nessa luta é a saúde e o bem-estar, do corpo e da mente, então resta apenas uma certeza, temos que incluir na nossa agenda diária os exercícios físicos.

A equipe America Gym se mantém forte e solidária a todas as famílias que foram vitimizadas e vem com grande alegria e entusiasmo destacar os alunos que se mantém firmes, no propósito de encarar com força e muita fé em Deus estes desafios.

“Destacamos alguns filhos com suas mães que diariamente conseguem manter o foco na saúde e no bem-estar, treinando juntos. Parabéns a todas a Mães. Feliz Dia das Mães!”, destacou Marisa Fernandes, proprietária.

Durante o mês de maio, a academia oferece isenção na matrícula e um kit contendo uma toalha, uma caneca e uma mochila.

A Academia America Gym fica localizada na Rua João Miranda da Silva, nº 66, no centro de Andradas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3731-2416 (fale agora no WhatsApp).

Fonte:

Deixe seu comentário