Portal da Cidade Andradas

É CAMPEÃO!!!!!

Andradas bate Cambuí e conquista a Taça EPTV de Futsal

Cidade agora é tetracampeã da competição

Postado em 13/07/2019 às 14:30 |

Andradas venceu por 2 a 0 na decisão (Foto: Reprodução EPTV)

No duelo entre a maior finalista, Andradas, e a maior campeã, Cambuí, deu Andradas. Equipe andradense venceu neste sábado, 13, a decisão da Taça EPTV de Futsal por 2 a 0 e conquistou o quarto título da competição.

O time andradense é comandado pelo técnico Luizinho e conta Pedro, Diego, Caju, Dragão, Dentinho, Titi, Zóio, David, Zé, Dieguinho, Bananinha, Richard, Leandro, Caio César, Zaca e Formigão.

Com bola rolando no Ginásio do Pelezão, em Três Corações, quem mandou nas ações foi Cambuí, que até a metade do primeiro tempo foi a única equipe a dar trabalho ao goleiro adversário. Somente aos 18 minutos Formigão, de calcanhar, criou a primeira chance andradense. Logo na sequência Cambuí foi mais uma vez ao ataque e carimbou a trave de Diego na última boa oportunidade de gol do primeiro tempo.

Após o intervalo, as duas equipes buscaram o ataque nos primeiros minutos. E foi em uma cobrança de falta, aos 9 minutos, que Andradas abriu o placar. Zóio recebeu a bola rolada, bateu forte para o fundo do gol. O time andradense cresceu no jogo e levou perigo ao adversário em contra-ataques. O jogo ficou aberto e as duas equipes voltaram a desperdiçar chances de marcar. Em cobrança de falta direta, Zóio colocou a bola nas redes e decretou o placar final da decisão: 2 a 0.

A conquista da 30ª edição da Taça EPTV de Futsal Sul de Minas se soma aos títulos de 2005, 2014 e 2015 tornando Andradas tetracampeã da competição.

Fonte:

Deixe seu comentário