Portal da Cidade Andradas

Andradas bate Chuteirinha por 2 x 0 e conquista Copa TV Plan de Futsal

Publicado em 18/10/2017 às 05:31

Na noite de terça-feira (17), a seleção de Andradas foi a Poços de Caldas enfrentar o “Chuteirinha” em partida válida pela final da terceira Copa TV Plan de Futsal. Em quadra nossos jogadores fizeram bonito e bateram o forte adversário pelo placar de dois a zero.

Foi um jogo dificílimo e o primeiro tempo terminou empatado em 0 x 0, demonstrando o equilíbrio da partida. Mas na etapa complementar Andradas conseguiu furar o bloqueio do adversário e aos quatro minutos e trinta segundos abriu o placar com Formigão, que de costas para o gol conseguiu marcar de calcanhar. Golaço!

Com o placar aberto o Chuteirinha precisou avançar em busca do empate, possibilitando que Andradas encontrasse mais espaços para contra-atacar. E assim, aproveitando o vacilo do time adversário, aos 13 minutos a equipe ampliou novamente com Formigão. Outro gol digno de uma final equilibrada.

Por mais que o Chuteirinha, que é um excelente time, se esforçasse, com os 2 x 0 no placar Andradas teve sangue frio para administrar o resultado e ao final levantar a taça. Andradas campeã pela primeira vez da Copa TV Plan de Futsal. Chuteirinha, que ficou com o vice campeonato, lutava para levantar a taça pela segunda vez.

A partida foi transmitida ao vivo pela Equipe 900 da Rádio Vinícola. Narrando diretamente das arquibancadas do Ginásio Arthur Mendonça Chaves esteve Dirceu Pereira Reis e na quadra, comentando os lances, o repórter Toni Marques.

A TV Plan também transmitiu ao vivo a finalíssima em sua página no Facebook. Para assistir o jogo e ver os belos gols de Andradas, clique no play.

Fonte:

Deixe seu comentário