Portal da Cidade Andradas

Andradas é goleada e termina em quarto lugar na Taça EPTV de Futsal

Equipe do técnico Luizinho foi guerreira mas não resistiu a Lambari na casa do adversário

Publicado em 20/06/2017 às 07:25

A partida foi bastante difícil. O ginásio municipal de Lambari estava lotado e a torcida fez muito pressão sobre os andradenses e apoiou o tempo todo o time da casa.

Apesar de entrar em quadra com a equipe considerada reserva os jogadores de Andradas se comportaram bem. A maior parte do primeiro tempo a equipe conseguiu equilibrar a partida e até teve oportunidades para sair na frente do placar. Mas não foi isso que aconteceu. Logo aos seis minutos o jogador Michael colocou Lambari na frente.

Mesmo atrás do marcador Andradas não se intimidou e continuou equilibrando a partida. Mas aos 14 minutos Lambari ampliou com o jogador Robert.

Com o segundo gol sofrido Andradas partiu para cima do adversário, tentando diminuir. Um gol recolocaria a equipe na partida. Mas Lambari soube aproveitar o melhor momento na partida e aos 17 minutos Lucas ampliou ainda mais o marcador, iniciando a goleada da equipe da casa: Lambari três, Andradas zero! E assim terminou o primeiro tempo.

Na etapa complementar Andradas veio com tudo e procurava diminuir. E logo aos dois minutos Dragão, cobrando falta, diminuiu a diferença e marcou o primeiro de Andradas.

Mas a noite era de Lambari. Andradas procurava na base do “goleiro-linha” obter vantagem em quadra, tocando a bola com os cinco jogadores. Mas nestas situações é fácil também tomar o gol. E foi o que aconteceu. Aos 17 minutos, quando a partida caminhava para o final, Michael novamente marcou o segundo gol dele e deu números finais ao placar: Lambari quatro, Andradas apenas um.

Com a goleada sofrida Andradas terminou a competição em quarto lugar. Ainda em quadra o técnico Luizinho e o atacante Caio conversaram com o repórter Toni Marques da Rádio Vinícola AM, que transmitia ao vivo a partida. Apesar do sentimento de tristeza por ter deixado o título escapar, os dois se disseram contentes com os aspectos positivos observados na equipe nesta edição da Taça EPTV e prometeram não desanimar. "Fomos guerreiros. Assumo os erros cometidos, mas ano que vem estaremos firmes de novo, se Deus quiser", concluiu Luizinho.

Fonte:

Deixe seu comentário