Portal da Cidade Andradas

BOM RESULTADO

Andradas estreia com vitória fora de casa na Taça EPTV de futsal

Time andradense bateu Ouro Fino no Ginásio Serafim Pinto Ribeiro Jr.

Publicado em 17/05/2019 às 04:57
Atualizado em

Andradas venceu Ouro Fino pelo placar de 2 a 1 (Foto: Luizinho)

Andradas fez sua estreia na Taça EPTV de futsal na noite de quinta-feira, 16, em Ouro Fino e começou com o pé direito. Time andradense bateu Ouro Fino no Ginásio Serafim Pinto Ribeiro Jr. pelo placar de 2 a 1.

A equipe andradense foi para o jogo comandada pelo técnico Luizinho e com Diego, Pedro, Caju, Dragão, Dentinho, Titi, Zóio, David e Caio César.

A primeira etapa começou com Andradas dominando as ações. Nos minutos iniciais, após troca de passes entre Zóio e Caio César, a bola chegou para Titi bater e abrir o placar. Apresentando grande volume de jogo, dez minutos depois, o goleiro artilheiro Diego chutou forte para ampliar o placar. Ouro Fino pouco atacava, mas na reta final da primeira etapa Leonardo finalizou um contra ataque e diminuiu: 2x1.

No segundo tempo Ouro Fino ensaiou uma reação logo no início, mas Andradas se segurou bem e logo criou chances, que não conseguiu converter em gols. Na reta final do jogo os donos da casa foram ao ataque e pressionaram a equipe visitante. Apesar da pressão, Ouro Fino parou na defesa andradense e a partida terminou com o placar do primeiro tempo: 2 a 1 Andradas.

Andradas volta a quadra no dia 27 para encarar Cabo Verde na decisão pela vaga na próxima fase da competição. A partida acontece às 21h, no Ginásio Risoleta T. Neves, em Andradas.

Confira a tabela de jogos do grupo de Andradas:

Dia 9 de maio:  Ginásio Municipal de Cabo Verde

 - 21h: Cabo Verde 3x0 Ouro Fino

Dia 16 de maio: Ginásio Serafim Pinto Ribeiro Jr., em Ouro Fino

- 21h: Ouro Fino 1x2 ANDRADAS

Dia 27 de maio: Ginásio Risoleta T. Neves, em Andradas

- 21h: ANDRADAS x Cabo Verde

Fonte:

Deixe seu comentário