Portal da Cidade Andradas

É HOJE

Andradas joga nessa quinta por uma vaga na final da Taça EPTV de Futsal

Equipe andradense vai até Três Corações para enfrentar time de Juruaia

Publicado em 04/07/2019 às 04:47
Atualizado em

Jogo entre Andradas e Juruaia acontece no Ginásio Pelezão (Foto: Prefeitura de Três Corações)

Andradas define na noite dessa quinta-feira, 04, se estará ou não na final da Taça EPTV de Futsal 2019. Equipe andradense vai a Três Corações para encarar Juruaia pela semifinal da competição.

Após a classificação dramática diante da equipe de Passos, Andradas vai enfrentar Juruaia no Ginásio Pelezão. A partida acontece às 20h30.

No outro jogo da fase semifinal da competição, Cambuí e Cássia se enfrentam no Ginásio Aureliano Chaves Mendonça, em Três Pontas.

AS CAMPANHAS - Andradas teve 100% de aproveitamento na primeira fase da competição, com duas vitórias em dois jogos. Na segunda fase, os andradenses novamente venceram os dois jogos que disputaram. Na terceira fase Andradas fez apenas um jogo e passou pela equipe de Passos.

Juruaia também terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento. Já na segunda fase, o time ficou com a liderança do grupo, com 2 vitórias em dois jogos. Na terceira fase Juruaia precisou de dois jogos para se classificar: empate com São Sebastião do Rio Verde e vitória sobre Campos Gerais.

Confira o calendário das semifinais:

Ginásio Pelezão, em Três Corações

20h30 - Juruaia x Andradas

Ginásio Aureliano Chaves Mendonça, em Três Pontas.

20h30 - Cambuí x Cássia

Fonte:

Deixe seu comentário