Portal da Cidade Andradas

OLHO NO TETRA

Com emoção, Andradas vence Passos e está na semifinal da Taça EPTV de Futsal

Equipe andradense precisou da prorrogação para conquistar a classificação jogando no Ginásio Risoleta Neves

Publicado em 01/07/2019 às 07:08
Atualizado em

Andradas venceu Passos e segue viva na luta pelo tetra (Foto: Richard Santos)

Andradas está nas semifinais da Taça EPTV de Futsal. Em jogo emocionante e definido na prorrogação, equipe andradense virou o placar e conquistou a classificação após vencer Passos na noite desta segunda-feira, 1º de julho, no Ginásio Risoleta T. Neves, em Andradas, por 3 a 2.

O time andradense, comandado pelo técnico Luizinho, conta com Diego, Pedro, Caju, Dragão, Dentinho, Titi, Zóio, David, Zé, Dieguinho, Bananinha, Richard, Leandro, Caio César, Zaca e Formigão, desfalque nesta partida.

A partida começou bastante movimentada e com os andradenses dando trabalho para o goleiro Bueno. Passos, nos contra-ataques, também levava perigo ao gol defendido por Diego. Nesse ritmo a partida seguiu até o fim da primeira etapa, com o placar insistindo em permanecer no 0 a 0.

Depois do intervalo o jogo voltou mais tenso e com lances mais ríspidos. Assim como na primeira etapa, Andradas foi ataque e Passos apostou nos contragolpes. E foi após um contra-ataque passense que Andradas parou o jogo com falta e, na cobrança, Passos abriu o placar com Luízio. Logo na saída de bola, Zé acertou um belo chute para empatar o jogo. Um minuto depois, após falha do goleiro Diego, Passos chegou ao segundo gol, novamente com Luízio. Andradas foi para pressão com Bananinha como goleiro-linha e nos segundos finais chegou ao empate com gol de Titi e levou a decisão para a prorrogação.

No primeiro tempo da prorrogação, as duas equipes buscaram o gol. No minuto final, Zé aproveitou cobrança de falta e virou o marcador para Andradas: 3 a 2. Na segunda etapa foi a vez de Passos apostar no goleiro-linha e ir para o ataque. Apesar da pressão, os visitantes não conseguiram chegar ao gol e os andradenses garantiram a classificação.

Andradas agora segue viva na busca pelo quarto título da Taça EPTV de Futsal (venceu em 2005, 2014 e 2015). Na semifinal da competição Andradas enfrenta Juruaia na quinta-feira, 04, em Três Corações. Na outra semifinal se enfrentam Cambuí e Cássia.

Fonte:

Deixe seu comentário