Portal da Cidade Andradas

LÍDER

Andradas vence e assegura primeiro lugar do grupo na Taça EPTV de Futsal

Equipe andradense bateu Cabo Verde no Ginásio Risoleta T. Neves

Publicado em 27/05/2019 às 07:12
Atualizado em

Andradas venceu em casa pelo placar de 3 a 2 (Foto: Portal da Cidade)

Andradas assegurou na noite desta segunda-feira, 27, a liderança do grupo na Taça EPTV de Futsal e a classificação para a próxima fase da competição. Equipe andradense bateu Cabo Verde por 3 a 2 no Ginásio Risoleta T. Neves.

O time comandado pelo técnico Luizinho contou com Diego, Pedro, Caju, Dragão, Dentinho, Titi, Zóio, David, Zaca, Zé, Formigão, Bananinha, Leandro e Caio César em quadra na segunda partida no campeonato.

O jogo começou em alta velocidade e Andradas não demorou para abrir o placar. Aos 3 minutos, Titi e Zóio tabelaram e Zóio limpou o goleiro para fazer 1 a 0. O time andradense seguiu na pressão e parou na trave cabo-verdense em duas oportunidades. Aos 9 não teve jeito. Zóio mais uma vez aproveitou boa jogada e colocou pro fundo da rede pra fazer 2 a 0. Cabo Verde tentou atacar, mas Andradas seguiu criando as melhores chances até o apito final.

No segundo tempo Cabo Verde se lançou ao ataque e levou perigo ao goleiro Diego nos primeiros minutos. Andradas voltou a se encontrar em quadra e aos 6 minutos David aproveitou rebote do goleiro para fazer 3 a 0 no placar. O time andradense seguiu criando chances, obrigando o goleiro adversário a aparecer no jogo. Em contra-ataques os visitantes criaram boas chances, chegando a acertar a trave andradense. Na reta final do jogo, Samuel aproveitou erro do goleiro de Andradas e descontou para Cabo Verde. Nos minutos finais, em falta perigosa, Samuel pegou firme e fez o segundo gol cabo-verdense, mas não tinha tempo pra mais nada. Fim de jogo, vitória de Andradas por 3 a 2.

Com a vitória, a equipe de Andradas avança na Taça EPTV e segue viva na luta pela conquista do quarto título na competição. Time andradense agora aguarda a definição de quem irá enfrentar na próxima fase, em uma nova etapa de grupos.

Confira os resultados do grupo de Andradas:

Dia 9 de maio: Ginásio Municipal de Cabo Verde

 - 21h: Cabo Verde 3x0 Ouro Fino

Dia 16 de maio: Ginásio Serafim Pinto Ribeiro Jr., em Ouro Fino

- 21h: Ouro Fino 1x2 ANDRADAS

Dia 27 de maio: Ginásio Risoleta T. Neves, em Andradas

- 21h: ANDRADAS 3x2 Cabo Verde

Fonte:

Deixe seu comentário