Portal da Cidade Andradas

NA DISPUTA

Andradas goleia Itajubá e segue viva na Taça EPTV de Futsal

Time andradense conquistou a vitória no Ginásio Tigrão, em Itajubá

Publicado em 06/06/2019 às 06:49
Atualizado em

Andradas segue com chance de classificação na Taça EPTV (Foto: Divulgação)

Andradas voltou a jogar pela Taça EPTV na noite dessa quinta-feira, 06, no Ginásio Poliesportivo Tigre Maia, o “Tigrão”, em Itajubá. Andradenses golearam os donos da casa por 7 a 0 e seguem com chances de classificação.

O time comandado pelo técnico Luizinho conta com Diego, Pedro, Caju, Dragão, Dentinho, Titi, Zóio, David, Zaca, Zé, Formigão, Bananinha, Leandro e Caio César, mas não teve todos os atletas disponíveis para a partida.

Com bola rolando quem saiu na frente foi Andradas, com gol de Titi. Após a abertura do placar, as duas equipes buscaram o gol e desperdiçaram chances em boas defesas dos goleiros. Quando a bola entrou novamente, foi de Andradas. Formigão bateu firme para fazer 2 a 0. Logo na sequência Zóio aproveitou boa jogada coletiva e concluiu para o fundo da rede para fazer 3 a 0.

A segunda etapa começou com confusão entre os jogadores e a partida ficou paralisada. Com a partida recomeçada, Andradas foi ataque e o jogo seguiu quente, com entradas duras da equipe da casa. A pressão andradense deu certo e Titi concluiu boa troca de passes para colocar 4 a 0 no placar. Melhor em quadra, Andradas seguiu atacando e chegou a mais um gol com Formigão: 5 a 0. Com sede de gol, o time andradense ainda fez mais um, agora com Bananinha, que, de bico, fez 6 a 0. Ainda deu tempo pra mais um. Formigão aproveitou bobeira do goleiro e fechou a conta em 7 a 0.

O resultado deixa Andradas dependendo só de si para avançar na competição. Time volta a entrar em quadra no dia 17, no Ginásio Risoleta T. Neves, em Andradas, para encarar Jacutinga. A equipe andradense pode chegar aos 6 pontos e garantir a vaga, já que Itajubá, que havia vencido Jacutinga por 4 a 1, fica estacionada nos 3. Nesta segunda fase da Taça EPTV apenas uma equipe do grupo avança para a próxima fase.

Confira os jogos do grupo de Andradas:

- Dia 3 de junho - Ginásio Municipal de Jacutinga:
21h: Jacutinga 1x4 Itajubá

- Dia 6 de junho - Ginásio Tigre Maia, em Itajubá:
21h: Itajubá 0x7 ANDRADAS

- Dia 17 de junho - Ginásio Risoleta T. Neves, em Andradas:
21h: ANDRADAS x Jacutinga

Fonte:

Deixe seu comentário