Portal da Cidade Andradas

NA DECISÃO

Andradas vence Juruaia e está na final da Taça EPTV de Futsal

Time andradense vai brigar pelo quarto título da competição no próximo dia 13, em Três Corações

Postado em 04/07/2019 às 22:38 |

Andradas venceu Juruaia pelo placar de 4 a 2 (Foto: Richard Santos)

Andradas se garantiu na decisão da Taça EPTV de Futsal na noite desta quinta-feira, 04, ao bater a equipe de Juruaia em partida realizada na cidade de Três Corações. Andradenses venceram por 4 a 2 e seguem na busca pelo tetracampeonato da competição.

O time andradense é comandado pelo técnico Luizinho e conta com Diego, Caju, Dragão, Dentinho, Titi, Zóio, David, Zé, Dieguinho, Bananinha, Richard, Leandro, Caio César, Zaca, Formigão e Pedro, desfalque nessa partida.


Com a bola rolando, Andradas foi quem levou a melhor no início. Titi fez grande jogada e achou Caio César, que colocou a bola no fundo do gol para fazer 1 a 0. Juruaia tentou a reação, mas foram os andradenses que chegaram mais uma vez ao gol. Titi avançou com a bola e colocou o 2 a 0 no placar. Menos de dois minutos depois, em ataque rápido, Alex descontou para Juruaia: 2 a 1. Juruaia seguiu na pressão e Alex, de novo, balançou a rede para deixar tudo igual no marcador. Já na saída de jogo Andradas foi ao ataque e Zóio voltou a deixar o time andradense em vantagem: 3 a 2.

Na segunda etapa, logo nos primeiros minutos, as duas equipes desperdiçaram boas oportunidades de marcar. Em um ataque rápido puxado por Bananinha, Zé perdeu um gol feito e a chance de fazer o quarto. Com goleiro linha, Juruaia foi para cima do adversário em busca do empate, mas foi Andradas quem chegou ao gol. David aproveitou contra-ataque e finalizou a jogada para fazer 4 a 2 e decretar a classificação andradense.

Andradas vai agora encarar na decisão a equipe de Cambuí, que derrotou Cássia nos pênaltis, no próximo dia 13, novamente em Três Corações. Caso conquiste o título, será o quarto dos andradenses, que já levaram o troféu da Taça EPTV de Futsal em 2005, 2014 e 2015.

Fonte:

Deixe seu comentário