Portal da Cidade Andradas

NO PÓDIO

Andradenses são destaque na Ultramaratona BR 135

Atletas da cidade conquistaram títulos em duas categorias

Publicado em 18/01/2020 às 06:00
Atualizado em

Cadião foi o campeão na categoria 135 Km (Foto: TV Andradas)

Atletas de Andradas que participaram da Ultramaratona BR 135 terminaram a competição com destaque. Corredores da cidade ficaram com o título em duas categorias.

A prova, considerada uma das mais difíceis do país, teve a categoria principal com 217 quilômetros (135 milhas) e a presença de 265 atletas do Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Estados Unidos, México, Portugal, Ilhas Cayman, Japão, França, Espanha, Ucrânia, Islândia, Itália e Índia.

Nesta edição, a competição teve como campeão na categoria 135 Km (de São João da Boa Vista a Borda da Mata) o andradense Luiz Claudio Nunes, o Cadião, que completou a prova em 17 horas.

Já na categoria 33 quilômetros (até a cidade de Águas da Prata), o primeiro lugar também foi para Andradas, com Carlos Alberto, o Betão.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/39U3eOC 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário