Portal da Cidade Andradas

NO TOPO

Atletas de Andradas têm bom desempenho no Pan-americano de Jiu-Jitsu

Ao todo foram 10 medalhas obtidas na competição realizada no Ibirapuera, em São Paulo

Publicado em 23/10/2019 às 00:00
Atualizado em

10 atletas representaram Andradas na competição (Foto: Divulgação)

Andradas teve destaque no Campeonato Panamericano de Jiu-Jitsu realizado entre 19 e 20 de outubro no Complexo Poliesportivo do Ibirapuera, em São Paulo. Ao todo foram 10 medalhas conquistadas pelos atletas da Pedro Moreira Brazilian Jiu-Jitsu.

O atletas liderados por Pedro Moreira participaram das disputas em várias categorias e voltaram para Andradas com quatro medalhas de ouro, três de prata e três de bronze na bagagem.

A competição organizada Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo teve como representantes andradenses: Pedro Luiz Melo Moreira, Marcos Otaviano Franchi, Gustavo Dechichi, Guilherme Vieira da Costa, Rodrigo Muterle Ribeiro, Edison Eduardo dos Santos, Elias Claro Batista, Mel Franco Correa, Laura Helena Teixeira (Zarinha) e Thiago Henrique Teixeira (Zara).

“Muito orgulhoso de todos os meus alunos, os que competiram e os que estavam na torcida! Estou acostumado a lutar, foram muitas competições que fui sozinho, depois veio o Gustavo Dechichi e agora uma grande equipe foi disputar o Pan, vejo a evolução de todos, são guerreiros, respeito a evolução de cada um, espero que dias como este venham ocorrer novamente”, afirma Pedro Moreira.

Os atletas andradenses que participaram do Panamericano treinam no Clube Rio Branco e são ligados à equipe Paulão Rezende (PRBJJ/QATARBJJ) Pedro Moreira Brazilian Jiu-Jitsu.

Fonte:

Deixe seu comentário