Portal da Cidade Andradas

FUTEBOL

Bruno assina contrato com equipe amadora de Varginha

Goleiro vinha enfrentando dificuldades para fechar com equipes profissionais devido a protestos de torcedores

Publicado em 05/02/2020 às 01:00
Atualizado em

Bruno assinou com a Associação Registanea Esporte Clube (Foto: Registanea)

Ex-jogador de Boa Esporte e Poços de Caldas Futebol Clube, o goleiro Bruno assinou com um novo clube. É o time amador de Varginha, Associação Registanea Esporte Clube. Jogador vinha enfrentando dificuldades para fechar com uma equipe profissional devido a protestos de torcedores.

A assinatura de um vínculo foi confirmada pelo presidente da equipe varginhense, Rafael Lecca. Em entrevista ao globoesporte.com, o dirigente afirmou que o goleiro acertou para a disputa disputa do Campeonato Amador de Varginha, com início no dia 3 de março. O acerto de Bruno com o time amador acontece após o goleiro enfrentar problemas para assinar com uma equipe profissional.

Bruno chegou a acertar com as equipes do Operário-MT e Fluminense de Feira-BA, mas as duas equipes desistiram da contratação após pressão de torcedores e patrocinadores por conta da ligação de Bruno com a morte da mãe de seu filho, Eliza Samúdio, em 2010.

Bruno em foto com membros do Registanea



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/39U3eOC 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário