Portal da Cidade Andradas

FUTEBOL

Caldense anuncia escolinha de futebol para jovens do Sub-11 ao Sub-17

Clube realizou a “adoção” de um campo da cidade para os treinamentos

Publicado em 19/08/2021 às 11:00
Atualizado em

Treinos devem começar no dia 30 de agosto (Foto: ACS/Caldense)

A Caldense anunciou a abertura de uma escolinha de futebol para jovens do Sub-11 ao Sub-17. Clube realizou a “adoção” de um campo da cidade para os treinamentos.

Segundo a assessoria da Veterana, “em parceria com a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Esportes, fez a adoção de praça do Estádio Municipal Doutor Antônio Megale, no bairro Santa Rosália”. No local, serão treinadas equipes das categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

A previsão é de que os treinos comecem no dia 30 de agosto e cada faixa etária irá realizar atividades de duas a três vezes por semana, entre segunda e sexta-feira. Os dias e horários serão divulgados nos próximos dias, nas redes sociais do clube.

“Inicialmente os treinos serão para sócios do clube e atletas aprovados na seletiva de 2019, que já vinham treinando conosco antes da pandemia. Nos próximos meses haverá novas peneiras abertas ao público para selecionar jogadores”, afirma o coordenador de esportes da Caldense, Aílton Lopes.


Para que os treinamentos aconteçam, nas últimas semanas o departamento de manutenção da Caldense promoveu melhorias nas dependências do estádio, como pintura, limpeza, reparos na rede de água e revitalização dos banheiros, vestiários e da sala de almoxarifado. O próximo passo é fazer uma recuperação no gramado, bem como na pista de caminhada e arquibancadas.

O tempo de adoção do estádio é de 5 anos, com possibilidade de renovação ao final do prazo.

Fonte:

Deixe seu comentário