Portal da Cidade Andradas

MINEIRO 2019

Caldense bate Tombense e se afasta da zona de rebaixamento

Veterana foi a Tombos e venceu os donos da casa por 2 a 0

Publicado em 23/02/2019 às 03:25
Atualizado em

Caldense tem 10 pontos no Campeonato Mineiro (Foto: André Vince)

Caldense e Tombense entraram em campo debaixo de forte calor na tarde desse sábado, 23, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Jogando em Tombos, Veterana venceu por 2 a 0 e se afastou da zona de rebaixamento.

A primeira jogada de perigo foi dos visitantes. Aos, Carlinhos bateu lateral na área a Reginaldo desviou de cabeça pra defesa de Felipe. A resposta do Tombense veio no minuto seguinte. Após cruzamento da esquerda Juan, de cabeça, acertou o travessão de Omar. Aos 15 minutos Reginaldo recebeu bom lançamento e saiu na cara do gol. Na hora da conclusão bateu mal e parou na defesa do goleiro. Levando perigo apenas em bolas alçadas na área, o Tombense assustou a Veterana, mas, perto do fim, Lorran fez grande lançamento pra Judson, que, frente a frente com o goleiro, não perdoou e fez 1 a 0 Caldense.

Após o intervalo o Tombense voltou ligado e logo aos dois minutos Trindade recebeu boa bola na marca do pênalti, mas isolou. A Caldense criou sua primeira oportunidade aos 8, com Carlinhos, que recebeu lançamento e bateu cruzado com perigo. Dois minutos depois Bruno cruzou da direita e Ortega apareceu no segundo pau pra concluir pra fora. Aos 32, Júlio deu belo passe em profundidade para Lorran, que invadiu a área e bateu firme para fazer o segundo da Caldense. O Tombense ainda tentou descontar aos 37 em batida da entrada da área de João Paulo que Omar defendeu. Mas foi só. Fim de jogo, Caldense 2, Tombense 0.

Agora com 10 pontos e na quinta colocação no estadual, a Caldense volta a campo apenas no dia 10 de março para encarar o Villa Nova, em Nova Lima. Já o Tombense tem 9 pontos, na sexta colocação e enfrenta na próxima rodada o Cruzeiro, em Belo Horizonte. 

Escalações

TOMBENSE - Felipe, Bruno, Lincoln, Reynaldo, Bruninho, Rodrigo, Trindade, (João Paulo), Lucas Chapecó (Marquinhos), Juan (Everton), Ortega e Denilson. Téc. Ricardo Drubscky

CALDENSE - Omar, Carlinhos, Renato, Robinho, Edu Pina, Renan, Romário (Robinho), Felipe Baiano, Judson (Júlio), Lorran e Reginaldo (Danrlei). Téc. Mauro Fernandes.

Fonte:

Deixe seu comentário