Portal da Cidade Andradas

NOVIDADE

Caldense decide abrir arquibancada descoberta para seu torcedor

Medida foi tomada após jogos em casa terem aumento de público na temporada

Publicado em 19/02/2020 às 22:45
Atualizado em

Espaço não vinha sendo utilizado pelo baixo número de torcedores (Foto: Renan Muniz/ACS Caldense)

Além da boa campanha dentro de campo, a Caldense tem na temporada 2020 boas notícias fora dele. O público voltou a crescer nas partidas da equipe em casa e diante do aumento de torcedores a direção anunciou a reabertura da arquibancada descoberta para seu torcedor.

Após reunião de plano de ação para o jogo entre Caldense e Patrocinense, que acontece no dia 1º de março no Ronaldão, a direção definiu que a arquibancada descoberta será liberada para uso da torcida da Veterana, o que não acontecia desde o final da Série D de 2017.

O fechamento da arquibancada havia acontecido por conta do baixo público. Já na temporada atual foram três jogos em casa com públicos crescentes: 1.767 contra o Uberlândia, 1.837 diante do Villa Nova e 2.418 na partida diante do Boa.

As entradas terão preço de 20 reais a inteira e 10 reais a meia, tanto para a coberta, quanto para a descoberta. A venda de ingressos deve ter início na quinta-feira, dia 27, em horário comercial na sede do clube. Os sócio-torcedores do clube ficarão somente na arquibancada coberta.

A torcida visitante ficará em um setor reservado no lado direito da arquibancada descoberta.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/32NqpWU 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário