Portal da Cidade Andradas

FUTEBOL

Caldense disponibiliza jogos completos para torcedor matar saudade da bola

Partidas do título de 2002 e da campanha marcante de 2015 podem ser relembradas

Publicado em 22/05/2020 às 03:00
Atualizado em

Caldense disponibiliza jogos históricos completos nas redes sociais (Foto: ACS/Caldense)

A Caldense encontrou uma alternativa para ajudar o torcedor a matar a saudade dos jogos da equipe. Através das redes sociais, o clube tem disponibilizado partidas completas de campanhas marcantes da história da Veterana.

Entre as partidas divulgadas pelo clube está aquela que rendeu a maior glória: o título Mineiro de 2002. A vitória por 2 a 0 sobre o Nacional, com gols de Gustavinho e Carioca e recém completou 18 anos pode ser conferida em detalhes pelos amantes da Veterana.


Mais dois jogos da história recente fazem parte da lista: uma vitória por 2 a 0 diante do Tombense, pela semifinal do Campeonato Mineiro 2015, e o triunfo sobre o Atlético Mineiro por 1 a 0, na primeira do estadual do mesmo ano.

A partida contra o Galo foi das mais agitadas: além do gol de Cristiano, teve pênalti perdido pelo Atlético, discussão com a arbitragem e expulsão. O jogo acendeu a rivalidade que seria levada até À decisão da competição, quando a Caldense perdeu o título com gol polêmico de Jô, em final realizada em Varginha.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2Bb40qp 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário