Portal da Cidade Andradas

MESMO FILME

Caldense empata com a URT em Patos de Minas

Veterana sofreu mais um gol nos minutos finais e soma dois pontos na competição

Publicado em 23/01/2019 às 06:33
Atualizado em

Gols saíram apenas no segundo tempo (Foto: André Vince)

A Caldense voltou a campo na noite dessa quarta-feira, 23, para encarar a URT, em Patos de Minas pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Veterana sofreu gol no fim da partida mais uma vez e somou seu segundo empate na competição.

A partida começou movimentada com a Caldense criando as melhores chances. Logo aos 2 minutos em boa triangulação pela direita, a bola chegou a Felipe Baiano, que bateu cruzado e quase abriu o placar. Aos 6, um susto. Após choque de cabeça, Lazarini levou a pior e precisou deixar o campo. A equipe poços-caldense seguiu melhor e, aos 16, Leleco tabelou com Edu Pina, mas foi travado na hora do chute. Em mais uma chegada, aos 29 minutos, Renan arriscou de longe, mas parou em boa defesa de Marcão. A URT só levou perigo aos 31. Após cobrança de falta a bola foi direto para o gol e obrigou Omar a mandar pra escanteio. Aos 44 o time da casa foi de novo ao ataque, mas Djalma Silva pegou mal e mandou pela linha de fundo. Na sequência, em rápida jogada pela esquerda, Leleco invadiu a área e bateu firme pra defesa do goleiro, desperdiçando a última chance da primeira etapa.

Na segunda etapa a Caldense mais uma vez criou a primeira oportunidade. Aos 6, Carlinhos fez boa jogada pela direita, mas a bola ficou com o goleiro. A resposta da URT veio três minutos depois, com Diogo Orlando batendo de longe assustando Omar. Aos 19 a Caldense voltou ao ataque e não perdoou. Leleco fez grande jogada pela direita e cruzou para Felipe Baiano dividir com a defesa e fazer 1 a 0. Quatro minutos mais tarde Carlinhos achou Leleco no segundo pau e o atacante obrigou Marcão a fazer boa defesa. Em mais uma chegada de Carlinhos a bola chegou a Judson na entrada da área, mas a finalização raspou a traveye foi pela linha de fundo. Aos 39 a URT chegou ao empate com Juninho Potiguar, que aproveitou chute fraco de Reis e completou para a rede para fazer 1 a 1. Nos minutos finais a Caldense ainda teve Renan expulso e a URT duas chances de vencer a partida. Gladstone cabeceou pra fora e Reis chutou tente à trave.

Com o empate a Caldense chega a dois pontos no Mineiro, enquanto a URT fez o seu primeiro. O time de Poços volta a jogar no domingo, em casa, contra a Patrocinense. Já a URT pega o Tombense, em Patos de Minas, no mesmo dia.

Escalações

URT - Marcão, Douglas Maia, Gladstone, Marcos Vinicius, Djalma Silva, Ewerton (Juninho Potiguar), Derli (Rodney), Diogo Orlando, Cascata (Jonathan), Kaio Wilker e Reis. Tec. Sidney Moraes.

CALDENSE - Omar, Lazarini (Carlinhos), Renato Silveira, Rodolfo, Edu Pina, Renan, Jean, Felipe Baiano (Joel), Tiaguinho, Leleco (Judson) e Édipo. Tec. Ito Roque.

Fonte:

Deixe seu comentário