Portal da Cidade Andradas

Chance

Caldense realiza peneira para formação de equipes de futebol

Seletiva promovida pelo clube é para jogadores nascidos entre 2004 e 2009

Publicado em 15/05/2019 às 22:15
Atualizado em

Atletas serão observados pelos professores de futebol do clube (Foto: Renan Muniz/ACS Caldense)

A Caldense fará neste mês de maio peneiras a fim de buscar novos atletas para suas equipes de futebol. Seletivas acontecem em duas datas no Estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão, em Poços de Caldas.

Segundo a assessoria do clube, a peneira é voltada a jovens nascidos em 2004, 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009 com a intenção de montar times de futebol de campo. A seletiva é gratuita, aberta ao público e acontecerá nesta sexta-feira (17) e no dia 31 de maio. As turmas serão avaliadas em dois horários: das 8h às 11h e outra das 14h às 17h.

Os interessados devem levar documento de identificação com foto (RG) e comparecer devidamente uniformizados, com camisa, calção, meião, caneleira e chuteira. No caso dos goleiros, camisa e luvas. Não é necessário fazer inscrição prévia, basta comparecer ao evento. O clube não se responsabiliza por despesas com transporte e alimentação.

Durante as atividades, os atletas poderão mostrar suas habilidades e terão suas condições técnicas avaliadas. Os participantes serão observados pelos técnicos e professores de futebol da Veterana Juninho Pereira, Rafael Soares e Felipe Ozias.

Fonte:

Deixe seu comentário