Portal da Cidade Andradas

HOMENAGEM

Caldense faz promoção para mulheres para jogo contra o Coimbra

No dia Internacional das Mulheres elas pagam meia entrada no jogo da Veterana

Publicado em 05/03/2020 às 01:00
Atualizado em

Caldense e Coimbra jogam no domingo, às 10h30 (Foto: Renan Muniz/ACS Caldense)

A Caldense irá receber o Coimbra no Ronaldão às 10h30 da manhã no domingo, dia 08 de março, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Em virtude ao Dia Internacional da Mulher, comemorado na mesma data, o clube preparou uma promoção: todas as mulheres terão direito à meia-entrada.

Os ingressos para a partida custam 20 reais a inteira e 10 reais a meia, tanto para a arquibancada coberta, quanto para a descoberta, que continuará sendo utilizada. As entradas estão sendo vendidas antecipadamente na sede social da Caldense, Rua Pernambuco 1145, na quinta e sexta das 9h às 12h e das 14h às 18h, sábado das 9h às 13h. No domingo os bilhetes serão vendidos somente no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira a partir das 8h30. Os portões abrem às 9h30.

Crianças até 12 anos têm entrada gratuita (limitado a 3% da capacidade do estádio), desde que apresentem documentos que comprovem a idade. Estudantes, mulheres e idosos pagam meia-entrada. Sócio-torcedores têm entrada livre. A torcida do Coimbra ficará em um setor reservado no lado direito da descoberta.

O clube ressalta a importância da compra de ingressos de forma antecipada, para diminuir a fila da bilheteria do estádio no dia do jogo. É recomendada ainda a chegada ao Ronaldão com pelo menos 20 minutos de antecedência, para agilizar a entrada ao estádio e ter maior comodidade.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3cmLxIP 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário