Portal da Cidade Andradas

BUSCANDO TALENTOS

Caldense inicia atividades de escolinha para categorias do Sub-13 ao Sub-17

Segundo o clube, serão realizadas seletivas para captação de novos jogadores

Publicado em 31/08/2021 às 15:00
Atualizado em

Atividades acontecem no Estádio Doutor Antônio Megale (Foto: ACS/Caldense)

A Associação Atlético Caldense iniciou seu projeto de categorias de base com os treinamentos da escolinha de futebol voltada a várias categorias. Atividades acontecem no Estádio Doutor Antônio Megale, no bairro Santa Rosália, em Poços de Caldas.

No primeiro dia de atividades, aconteceram treinos do Sub-15 e do Sub-17 e, nesta terça-feira, 31 de agosto, têm início as atividades do Sub-13.

Os treinamentos são comandados pelos técnicos Juninho Pereira, Felipe Ozias e Rodrigo Andrade. “É um sonho antigo nosso, muitos anos batalhando para conseguir uma praça esportiva para desenvolver um trabalho diferenciado. Começamos com o pé direito hoje no primeiro dia, os garotos compareceram e estamos no caminho certo. É um desafio que sempre solicitamos e com certeza vai abastecer nosso futebol profissional”, disse Juninho Pereira.

Segundo a assessoria do clube, a escolinha tem o objetivo de preparar jogadores para campeonatos futuros de categoria de base. Inicialmente foram selecionados para os treinos os atletas aprovados em uma peneira realizada em 2019. A expectativa é que nos próximos meses novas seletivas abertas ao público sejam realizadas.

Fonte:

Deixe seu comentário