Portal da Cidade Andradas

FUTEBOL

Caldense perde em casa e desperdiça chance de voltar ao G4 do Mineiro

Veterana foi superada pelo Uberlândia no Ronaldão e caiu para a 6ª colocação

Publicado em 07/04/2021 às 21:00
Atualizado em

Caldense perdeu em casa por 2 a 1 (Foto: Wagner Sidney)

A Caldense foi superada na quarta-feira, 07, pelo Uberlândia e desperdiçou a chance de voltar ao G4 do Mineiro. Veterana no Ronaldão pelo placar de 2 a 1.

O jogo

Com bola rolando o Uberlândia foi quem partiu pra cima e logo aos 11 minutos abriu o placar após Reis sofrer pênalti, que ele mesmo cobrou para fazer 1 a 0. Apenas dois minutos depois o time visitante chegou ao segundo gol: Reis bateu para o gol e, no rebote, Luizinho apareceu para mandar para a rede. A Caldense descontou ainda na primeira etapa, aos 43, quando Jonathan Costa aproveitou cobrança de escanteio de Bruno Oliveiro e, de cabeça, mandou para o fundo do gol.

Na segunda etapa o Uberlândia tentou apenas segurar o resultado e a Caldense teve duas chances nos primeiros minutos. Aos 7, Dênis cruzou para Amarildo concluir já dentro da área, mas travado pela defesa. Dois minutos depois, Bruno Oliveira arriscou de fora da área, mas parou na defesa de Marcão. O jogo ficou truncado e chance de gol mesmo só aos 36: David Lazari cobrou falta direto para o gol, mas a bola saiu rente à trave na última chance da partida.

Confira os gols:


Com a derrota, a Caldense permanece com 11 pontos, agora na 6ª posição. A Veterana pega o Coimbra no domingo, fora de casa, às 17h30. Já o Uberlândia chegou aos 10 pontos, está em sétimo e recebe o Athletic também no domingo, às 10h.

Escalações

CALDENSE: Iago Neneca, Danilo Belão, Jonathan Costa, Guilherme Martins, Verrone (Wagner), Lucas Silva, Gabriel Tonini (Dênis), Rafael Peixoto (Caio Ribeiro), David Lazari (Vini), Bruno Oliveira e Amarildo (Rincon). Técnico: Marcus Paulo Grippi

UBERLÂNDIA: Marcão, Joazi, Anderson Penna, Eduardo Thuram, Henrique Ávila, Luanderson, Nailson, Daniel Costa (Franco), Wandinho, Reis (Daniel) e Luizinho (Felipe Recife). Técnico: Waguinho Dias

Fonte:

Deixe seu comentário