Portal da Cidade Andradas

TÁ PERTO

Caldense joga no sábado de olho na classificação para a próxima fase da Série D

Time poços-caldense é o líder do grupo e tem 100% de aproveitamento na competição

Publicado em 22/05/2019 às 07:07
Atualizado em

Partida entre Caldense e Vitória-ES acontece às 19h (Foto: Renan Muniz/Caldense)

A Caldense faz no próximo sábado, 25, sua primeira partida pelo returno da Série D 2019 contra o Vitória-ES, no Ronaldão. Caso vença, a equipe garante matematicamente a classificação para a próxima fase. A bola rola às 19h.

Como preparação para a partida que pode assegurar a vaga na segunda fase do Brasileiro, o elenco realizou uma atividade no horário da partida durante essa semana no Ronaldão a fim de que os atletas se adaptem melhor às condições de temperatura e iluminação do estádio. 

O técnico Marcus Paulo Grippi comandou um coletivo de 45 minutos, em que pode testar opções para o lugar do meia Denílson, que levou o terceiro amarelo e irá desfalcar a equipe. Bruninho e Guly são os favoritos para ocupar a vaga.


Capitão Denílson é desfalque para a partida diante do Vitória-ES


A Caldense é um dos seis times 100% até aqui na competição, junto a Manaus-AM, Moto Club-MA, Atlético Cearese-CE, Jacuipense-BA e Brusque-SC. Até agora, o Verdão faz seu melhor início de campanha na história do campeonato nacional. Em 2015 e 2016, quando havia feito suas melhores participações, venceu duas e empatou uma nas três primeiras rodadas.

Primeiro Confronto - Caldense e Vitória se enfrentaram na semana passada, com vitória alviverde por 2 a 0, com gol de Mariotto e Nick (contra).

Situação do Grupo - A Veterana vem na liderança do grupo com 9 pontos e três triunfos na competição, 2 a 1 contra a Portuguesa-RJ, 1 a 0 frente ao Sobradinho e 2 a 0 contra o próprio Vitória. Já equipe da capital capixaba ocupa a terceira colocação do grupo com 4 pontos, com a mesma pontuação da Portuguesa. O Sobradinho é o lanterna, com 0 pontos. 

Ingressos - Os ingressos para a partida custam 20 reais a inteira e 10 reais a meia. As entradas serão vendidas na sede social da Caldense, Rua Pernambuco 1145, nessa sexta-feira até as 18h. No sábado os bilhetes serão vendidos somente no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira a partir das 17h. Os portões abrem às 18h. Crianças até 12 anos têm entrada gratuita, desde que apresentem documentos que comprovem a idade. Estudantes e idosos pagam meia-entrada. Sócio-torcedores têm entrada livre.

Fonte:

Deixe seu comentário