Portal da Cidade Andradas

100%

Caldense vence fora de casa e assume a liderança na Série D

Com direito a pênalti defendido por João Paulo, Veterana bateu o Sobradinho no Distrito Federal

Postado em 11/05/2019 às 18:01 |

Caldense venceu pelo placar de 1a 0 (Foto: Renan Muniz/ACS Caldense)

A Caldense entrou em campo pela segunda rodada da Série D do Brasileiro nesse sábado, 11, e conheceu sua segunda vitória na competição. Veterana bateu o Sobradinho, no Distrito Federal, por 1 a 0, com gol de Bruninho e grande atuação do goleiro João Paulo, assumindo a liderança do grupo.

Confira os lances que definiram o placar:


Com o resultado a Caldense chegou aos seis pontos ganhos e lidera o Grupo 12. O Vitória-ES, que empatou com a Portuguesa-RJ por 1 a 1, é o segundo do Grupo com 4 pontos. Portuguesa, com 1, e Sobradinho, com 0, fecham a classificação. O próximo jogo da Veterana acontece no sábado, 18, às 15h, contra o Vitória, no Espírito Santo.

Escalações

SOBRADINHO - Léo Rodrigues, Andrezinho, Jailton, Igor, Dionatan, Luis Felipe, Andrei Alba, Robinho (Tonton), João Manoel (Rafa) (Murilo), Leandro Aguiar e João de Deus. Téc. Victor Santana.

CALDENSE - João Paulo, Gabriel Tonini, Morais, Guilherme Martins, Rafael Rosa, Franklin, Lucas Silva (Tharsus), Denilson, Leleco (Bruninho), João Victor (Artur) e Mariotto. Téc. Marcus Paulo Grippi.

Fonte:

Deixe seu comentário