Portal da Cidade Andradas

Chega ao final a Taça Luiz Roberto Bebeto Teixeira

Publicado em 12/06/2017 às 02:49

A Prefeitura Municipal de Andradas, através da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, sempre apoia o futebol amador na cidade.

O homenageado este ano dos Jogos Master Icasa, foi Luiz Roberto Bebeto Teixeira. Bebeto, está a 44 anos dedicando seus trabalhos a Icasa, hoje atua como diretor comercial. Presidente do Grêmio Esportivo e Recreativo Icasa, o GERI, desde a fundação, sempre esteve a frente da organização esportiva, social e filantrópica da entidade. Na cerimônia de encerramento dos Jogos Master este ano, Luiz Roberto recebeu uma placa de homenagem das mãos do prefeito Rodrigo Lopes.

Os jogos aconteceram no estádio JK, no ultimo domingo (11). Os campeões levantaram os troféus com muito orgulho. O Jardinense na categoria 50 anos e o Atlético pela categoria 40 anos. Caldense e Califórnia ficaram com titulo de vice-campeão.

Na categoria 40 anos o goleiro menos vazado foi Cleiton Buzato do Master Icasa com 3 gols e artilheiro Mário Torres da Caldense que emplacou 6 gols no campeonato. A categoria 50 anos também teve seus destaques o goleiro Tiago Silva do Atlético com 7 gols e o artilheiro Sérgio Pastre do Master Icasa que marcou 4 gols. Parabéns a todas as equipes que participaram de mais esse campeonato.

Fonte:

Deixe seu comentário