Portal da Cidade Andradas

ANOTE AÍ

Com Andradas na disputa, tabela da etapa microrregional dos JEMG é divulgada

Ao todo, 38 escolas de 17 cidades da região participam da 1º etapa dos Jogos Escolares de Minas Gerais

Publicado em 22/05/2023 às 16:00
Atualizado em

Evento começa em Poços no dia 29, próxima segunda-feira (Foto: Prefeitura de Poços de Caldas)

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais divulgou a tabela da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). Em Poços de Caldas, o evento esportivo começa no dia 29 de maio e vai até 4 de junho e contará com a participação de equipes de Andradas.

Ao todo, 38 escolas públicas e particulares de 17 cidades da região vão participar de esportes coletivos e também de xadrez. A etapa microrregional inclui os municípios de Alterosa, Andradas, Areado, Bandeira do Sul, Botelhos, Cabo Verde, Caldas, Campestre, Conceição da Aparecida, Divisa Nova, Ibitiúra de Minas, Monte Belo, Muzambinho, Nova Resende, Poços de Caldas Santa Rita de Caldas e Serrania.

Nesta fase, estão incluídos basquetebol, futsal, handebol, voleibol. Destinados a jovens de 12 a 17 anos das escolas do estado, o JEMG tem se tornado o maior evento esportivo-social do país.

Andradas estará nas disputas no Futsal Masculino I e II; Futsal Feminino II; Handebol Masculino I e II e Handebol Feminino I e II.

A cerimônia oficial de abertura está marcada para o dia 31, às 8h, no Ginásio Poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves, zona oeste de Poços de Caldas.

Veja o calendário dos jogos neste link.

Fonte:

Deixe seu comentário