Portal da Cidade Andradas

DECISÃO

Copa Dallas de Futebol Amador define finalistas da edição 2019

Dois jogos realizados no domingo apontaram equipes que vão brigar pelo título

Publicado em 03/06/2019 às 00:36
Atualizado em

Nordeste e Shacter fazem a final no próximo domingo (Foto: Pixabay)

Duas partidas realizadas no último domingo, 02, definiram os finalistas da Copa Dallas de Futebol Amador 2019. Nordeste e Shacter disputam o título no próximo domingo, no Campo do Dallas, em Andradas.

No primeiro jogo da semifinal a equipe do Nordeste bateu o Scanavachi por 2 a 0 e assegurou uma vaga na decisão. O outro time que estará na final é o Shacter, que goleou o Cruz Azul pelo placar de 5 a 1.

A decisão da competição será realizada no próximo domingo, 09. Às 8h, Cruz Azul e Scanavachi disputam o terceiro lugar. Logo depois, às 11h, Nordeste e Shacter definem que fica com a taça. As duas partidas acontecem no Campo do Dallas.

MAIS FUTEBOL - Também no final de semana teve início o Quadrangular da Amizade. No sábado, no campo do Bairro Folha Seca, em Andradas, o LJM Café goleou a Serra dos Lima por 6 a 0. No outro jogo da rodada, o Peixe Bravo venceu por 2 a 1 o Gabirobal.

No próximo sábado, 08, mais dois jogos agitam a competição. Às 13h30, Serra dos Lima e Peixe Bravo entram em campo. Na sequência é a vez de Gabirobal e LJM Café se enfrentarem.

Fonte:

Deixe seu comentário