Portal da Cidade Andradas

MINEIRO 2019

Em jogo de expulsões, Caldense perde para o Atlético

Veterana foi derrotada por 1 a 0 e segue sem vencer no Campeonato Mineiro

Postado em 09/02/2019 às 18:55 |

Caldense tem apenas 4 pontos no Mineiro (Foto: André Vince)

A Caldense encarou o Atlético Mineiro nesse sábado, 09, em Poços de Caldas, pelo Campeonato Mineiro e perdeu por 1 a 0. Veterana segue sem vencer na competição.

Logo nos primeiros minutos o Atlético abriu o placar no Ronaldão. Após cobrança de escanteio, Omar fez a defesa e Léo Silva apareceu para estufar a rede e fazer 1 a 0. A resposta da Caldense veio só aos 33. Judson lançou Carlinhos nas costas da zaga, mas o goleiro do Galo foi rápido no lance e impediu a conclusão do camisa 7 da Veterana. Aos 39, em cobrança de escanteio, Renato Silveira subiu no segundo pau e obrigou Cleiton a fazer grande defesa. No lance seguinte, falta para o Atlético na entrada da área, que Terans bateu para boa defesa de Omar. Já nos acréscimos, em mais uma bola na área, Lazarini ajeitou de cabeça para Felipe Baiano, mas Léo Silva apareceu na última hora para mandar pela linha de fundo e impedir o empate.

No segundo tempo a primeira chance foi da Caldense. Aos 7, Carlinhos cruzou na medida para Felipe Baiano, que se enrolou com a bola e parou no goleiro. Aos 15 minutos, Jair fez falta, levou o segundo amarelo e foi expulso de campo. Três minutos depois, Carlinhos dividiu com o adversário e fez falta. O árbitro viu entrada dura e expulsou o jogador da Veterana. Emoção de novo só 39. Carlos César bateu de longe e Omar fez boa defesa. Quatro minutos depois foi Leandrinho quem arriscou de longe para defesa do goleiro da Caldense. O time da casa quase conseguiu o empate aos 45 minutos. Lorran fez boa jogada pela direita e cruzou para Tiaguinho, de cabeça, mandar com perigo rente ao gol e perder a última chance do jogo.

Com o resultado a Caldense tem 4 pontos no estadual. O time volta a campo no próximo domingo, 17, para enfrentar o Boa Esporte em Poços de Caldas às 11h. O Galo, com 13 pontos, pega o Tupi, no sábado às 19h.

Escalações

CALDENSE - Omar, Lazarini, Renato Silveira, Rodolfo, Edu Pina, Jean (Tiaguinho), Renan, Felipe Baiano, Judson (Lorran), Carlinhos e Reginaldo. Téc. Zezito

ATLÉTICO - Cleiton, Guga, Léo Silva, Maidana, Carlos César, Lucas Cândido, Jair, Terans (Daniel Penha), Vinicius Goes, Vinicius (Leandrinho) e Alejandro (Nathan). Téc. Levir Culpi

Fonte:

Deixe seu comentário