Portal da Cidade Andradas

Encerra com final emocionante a Taça André Luiz Ferreira Sales

Publicado em 18/09/2017 às 04:22

Um domingo (17) radiante dentro e fora do campo. As equipes Marica Icasa e Atlético Jardim Rio Branco disputaram a grande final, e o homenageado que leva o nome da Taça também teve emoção garantida.

O campeonato contou com a participação de 17 equipes que disputaram 35 jogos. As duas equipes que chegaram a final estavam confiantes em sair com o titulo de mais essa competição. Ao final do segundo tempo, o jogador do Atlético sofreu falta dentro da pequena área. Bruno não perdeu a oportunidade e marcou o gol da vitória de pênalti. Atlético Jardim Rio Branco soltou o grito de campeão, e a equipe do Maricá Icasa ficou com o vice-campeonato.

Os artilheiros da competição foram Bruno e Everton do Atlético Jardim Rio Branco e o goleiro menos vazado foi Fábio da Folha Seca, que foi representado na premiação por Aguinaldo Barati. O homenageado da competição doou uma chuteira para o artilheiro e uma luva para o goleiro menos vazado.

O prefeito Rodrigo Lopes e a Secretaria de Educação, Esporte e Lazer Elvira Nogueira estiveram presentes para prestigiar o evento. A Prefeitura Municipal sempre apoia e incentiva o esporte amador em Andradas.

Homenageado André Luiz Ferreira Sales

No cerimonial de encerramento, uma surpresa para o tradicional mestre de cerimonias e homenageado. Alisson Sales, filho do André Luiz, fez o papel de cerimonialista dirigindo a solenidade e emocionando ao pai e os presentes. O prefeito Rodrigo Lopes entregou uma placa de agradecimento.

André Luiz tem destaque na cidade de Andradas pela paixão e dedicação ao futebol. Chegou em Andradas em 1988, fez teste de locução na Rádio Vinícola e no mesmo ano passou a apresentar um programa musical e realizar reportagens. Em 1989, iniciou no esporte com a Equipe 900 como repórter de campo nas transmissões dos jogos do glorioso Rio Branco de Andradas Futebol Clube, no Campeonato Mineiro, Campeonato Paulista e Brasileiro por vários anos. Sempre desempenhando a função com afinco e determinação, em pouco tempo passou de repórter de campo a narrador, trabalhou na ANTV – TV Andradas como repórter e narrador esportivo, realizando transmissões de alguns esportes radicais e por muitos anos acompanhou as equipes masculina e feminina de Andradas na Taça EPTV de Futsal.

Desde 1996, André Luiz presta seus serviços na transmissão ao vivo do Futebol Amador de Poços de Caldas pela TV Poços. Amante do esporte, principalmente do futebol, André Luiz passou grande parte de sua vida ao lado dos amigos Élisson Ramos e Tony Marques trazendo as emoções da “paixão nacional” aos torcedores de Andradas e região. Em seu programa diário, na Rádio Vinícola tem espaço aberto para as equipes amadoras de Andradas, não só no futebol, mas em todas as modalidades esportivas, por acreditar que o esporte oferece oportunidade aos jovens.

André Luiz agradeceu a homenagem e se declarou emocionado com a oportunidade de representar a Taça.

Fonte:

Deixe seu comentário