Portal da Cidade Andradas

TRIUNFO

Equipe de Andradas vence jogo-treino contra o Vulcão

Tapeçaria do Fernando FC jogou em Poços de Caldas na manhã deste domingo

Publicado em 29/09/2019 às 00:30
Atualizado em

Partida marcada por pênaltis, terminou em 2 a 1 (Foto: ACS/Vulcão)

O Poços de Caldas Futebol Clube teve neste domingo, 29, mais um teste com os atletas que passam por avaliação no clube. Em jogo-treino diante Tapeçaria do Fernando FC, de Andradas, Vulcão foi derrotado por 2 a 1.

Com bola rolando a primeira boa chance de marcar foi do Poços de Caldas, mas Matheus Ribeiro desperdiçou cobrança de pênalti. Em outra penalidade máxima, dessa vez para o time andradense, Zaqueu bateu e abriu o placar. O Vulcão ainda teve duas boas oportunidades com Otávio e Campestrinho, que mandaram pra fora.

Na segunda etapa, logo no início Geovani aproveitou sobra na área e colocou no fundo do gol para empatar a partida. Na sequência, em cobrança de falta na área, o goleiro do Vulcão falhou e Douglas acabou fazendo contra. As duas equipes ainda desperdiçaram chances de marcar e o jogo ficou mesmo em 2 a 1.

"Muitas vezes o resultado não mostra o que foi jogo. Mas me satisfez a evolução do primeiro amistoso, com muitos erros. Hoje já diminuiu muito os erros de passe. A assimilação daquilo que está sendo trabalhado mesmo com pouco tempo de treinamento já foi maior. Então é sinal de que nós estamos no caminho certo, evoluindo, procurando intensificar os treinamentos e o jogo-treino é pra isso. Nós temos que ver que, sem desmerecer o adversário de domingo passado, um adversário bem mais forte hoje e a equipe mostrou muito mais evolução. É sinal de que nos estamos no caminho certo", analisou o treinador do Vulcão, Paulinho Ceará.

Fonte:

Deixe seu comentário