Portal da Cidade Andradas

FUTEBOL

Federação Mineira confirma paralisação do estadual até o fim de março

Competição tem sua 6ª rodada marcada, a princípio, para o dia 1º de abril

Publicado em 22/03/2021 às 23:00
Atualizado em

FMF também divulgou datas das demais rodadas da 1ª fase (Foto: Renan Muniz/ACS Caldense)

Após o Governo do Estado anunciar a pausa nas competições esportivas em Minas Gerais, a Federação Mineira de Futebol (FMF) confirmou a paralisação do estadual até o final de março.

Segundo a Federação, a medida foi tomada "para adequar as atividades do futebol mineiro ao enfrentamento à Covid-19".

"A Federação Mineira de Futebol se reuniu com a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais na tarde desta segunda (22), para adequar as atividades do futebol mineiro ao enfrentamento à Covid-19 no momento mais delicado da pandemia.

O Campeonato Mineiro Sicoob 2021 foi suspenso até o fim de março, reforçando a importância de que todos os setores da sociedade respeitem as normas estabelecidas pela "Onda Roxa", fase de combate ao coronavírus decretada pelo governo estadual.", publicou a FMF.

Com a pausa, o Campeonato Mineiro tem sua 6ª rodada marcada, a princípio, para o dia 1º de abril com os seguintes jogos:

Pouso Alegre x URT

Patrocinense x Boa Esporte

Cruzeiro x Tombense

Uberlândia x América

Coimbra x Athletic

Caldense x Atlético

As demais rodadas ficara marcadas agora para: 04 de abril (7ª rodada); 07 de abril (8ª rodada), 10 e 11 de abril (9ª rodada), 14 de abril (8ª rodada - jogos restantes), 17 e 18 de abril (10ª Rodada) e 24 e 25 de abril (11ª rodada).

Fonte:

Deixe seu comentário