Portal da Cidade Andradas

SEM FUTEBOL

Federação Mineira decide manter paralisação do estadual até abril

Campeonatos dos Módulos I e II estão suspensos desde o dia 17 de março

Publicado em 25/03/2020 às 23:00
Atualizado em

Clubes da região seguem sem atividades (Foto: Renan Muniz/ACS Caldense)

Por conta da pandemia do coronavírus, a Federação Mineira de Futebol decidiu manter os campeonatos dos Módulos I e II paralisados até o dia 30 de abril. Decisão foi publicada nas redes sociais após reunião on-line com representantes dos clubes.

"A FMF decidiu, diante do atual cenário de enfrentamento ao covid-19, e considerando o Decreto de Calamidade Pública por parte do Governo de Minas, manter suspensas todas as atividades do futebol em MG até o dia 30 de abril", publicou a FMF.

Os jogos em Minas Gerais estão suspensos desde o dia 17 de março. Com a paralisação, Boa Esporte e Caldense (pelo Módulo I) e o Pouso Alegre (pelo Módulo II) seguem com treinos interrompidos.

Além disso, a situação dos campeonatos também segue indefinida. Não há uma definição até o momento sobre o retorno ou encerramento das competições.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: https://bit.ly/3djxfcq 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário