Portal da Cidade Andradas

Final da Taça TV Andradas tem a Esportiva Sanjoanese como campeã

Publicado em 18/12/2017 às 00:11

Mais uma final emocionante de futebol amador na cidade de Andradas. A Prefeitura Municipal realizou com o apoio da ANTV, a Taça dos Campeões.

O jogo foi apertado. Após uma cobrança de pênalti que não trouxe gol, a Esportiva Sanjoanense marcou o único gol da partida que garantiu o titulo de campeã. A torcida marcou presença e incentivou os jogadores com apitos, bandeiras e balões.

A Copa dos Campeões Taça TV Andradas reuniu quatro times da região. Esportiva Sanjoanense e Ouro Fino Futebol Clube se classificaram para a final. Atlético/Jardim Rio Branco ficou com o terceiro lugar e Ouro Verde de Mogi Mirim também marcou presença no campeonato. Ao todo a competição teve um total de sete jogos, com 18 gols marcados. O jogador Samuel recebeu o troféu de artilheiro. E Rodrigo de goleiro menos vazado, ambos do time da Esportiva.

A cerimônia de abertura contou com autoridades do município e também o deputado estadual Dalmo Ribeiro. O prefeito Rodrigo Lopes agradeceu o patrocínio da empresa e mais uma vez incentivou a prática do esporte amador na cidade.

O diretor da ANTV, Luiz Antônio Barbon, agradeceu a oportunidade de participar e homenageou a Secretária de Educação, Esporte e Lazer, Elvira Ansani Nogueira, pela dedicação aos eventos esportivos. O supervisor de Esportes, Luis Fernando Graziani, também foi lembrado pelo trabalho desenvolvido junto aos times da cidade. A diretoria da ANTV escolheu também, o presidente do Clube Atlético Andradense, Benedito Turatti, para receber uma placa de homenagem e representar a competição, já que ele é um dos maiores incentivadores do futebol amador no município.

A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer também homenageou os jornalistas e a equipe da ANTV, entregando um placa e um buquê. O jogo foi transmitido ao vivo pelo canal 36 da ANTV.

Em sua segunda edição, a Taça homenageia o meio de comunicação, que completou em 2017, 19 anos em funcionamento. A TV Andradas presta relevante trabalho jornalístico ao município levando a informação através de um telejornal diário, e sempre incentiva  a prática do esporte amador, acompanhando e divulgando os resultados dos jogos que acontecem aos finais de semana na cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário