Portal da Cidade Andradas

FUTEBOL

Goleiro Bruno nega acerto com time amador horas depois de ser anunciado

Jogador diz que "joga informalmente" pelo Registanea, de Varginha

Publicado em 06/02/2020 às 07:30
Atualizado em

Bruno negou acerto com o Registanea (Foto: Registanea)

Horas após ser "anunciado" como contratação pelo time amador do Registânea, de Varginha, o goleiro Bruno foi às redes sociais desmentiu a assinatura de contrato. Jogador diz que apenas que "joga informalmente" pelo clube varginhense.

A Associação Registanea Esporte Clube publicou fotos e seu presidente, , Rafael Lecca, confirmou o acerto com o atleta para a disputa do Campeonato Amador de Varginha, com início em março.

Porém, por meio das redes sociais, Bruno desmentiu a situação:


Bruno, preso em 2010 pela morte da mãe de seu filho, Eliza Samúdio, não joga profissionalmente desde outubro do ano passado, quando atuou apenas um tempo em uma partida pelo Poços de Caldas Futebol Clube. Ele chegou a atuar em 5 partidas pelo Boa Esporte em 2017 e tenta retomar a carreira. Recentemente, o goleiro teve propostas de Operário-MT e Fluminense de Feira de Santana-BA, mas devido a protestos dos torcedores os clubes desistiram da contratação.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/39U3eOC 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário