Portal da Cidade Andradas

CONTRATAÇÃO

Goleiro Bruno será jogador do Vulcão, de Poços de Caldas

Ex-goleiro do Flamengo, que cumpre regime semiaberto, deve assinar contrato nessa semana

Publicado em 14/08/2019 às 06:00
Atualizado em

Contratação de Bruno foi confirmada pela direção do clube (Foto: Twitter/Boa Esporte)

O Poços de Caldas Futebol Clube, o popular Vulcão, terá como atleta para seu retorno aos gramados o goleiro Bruno. Cumprindo regime semiaberto, o ex-goleiro de Flamengo e Atlético-MG deve assinar contrato nessa semana.

A contratação do goleiro foi confirmada pelo presidente do clube, Paulo César da Silva, ao site globoesporte.com. Com isso, o jogador de 34 anos terá uma nova chance no futebol após conseguir a progressão de pena para o regime semiaberto em prisão domiciliar.

De acordo com o presidente do Vulcão, Bruno deve assinar contrato nos próximos dias, assim que sejam obtidas liberações junto à justiça, já que necessita de permissão judicial para deixar a cidade de Varginha, onde cumpria pena pela morte da mãe de seu filho, Eliza Samudio.

Ainda segundo a direção do clube, o goleiro deve iniciar os treinamentos na próxima semana e integrar o grupo que participará de torneios e amistosos como preparação para a próxima temporada.

“Ele só precisa de algumas liberações, algumas coisas que precisam ser combinadas, mas ele já é contratado do clube”, disse Paulo César da Silva.

Fonte:

Deixe seu comentário