Portal da Cidade Andradas

ONLINE

Inscrições para V edição da corrida “Mexa-se pela Vida” já estão abertas

Corrida virtual contará com mais de 650 participantes no sul de Minas Gerais e zona da mata mineira

Publicado em 16/05/2021 às 21:44

(Foto: Divulgação)

No dia 29 de agosto, ocorrerá a V edição da corrida e caminhada “Mexa-se pela Vida”. Porém, este ano, seguindo os protocolos de segurança e as adaptações ao novo cenário, a corrida será realizada de forma diferente, através de uma plataforma online.

Em edições anteriores, este evento ocorria presencialmente, unindo mais de mil pessoas, em Juiz de Fora – MG. Este ano, entretanto, ela ocorrerá em formato virtual, possibilitando que todos os moradores da região sul de Minas Gerais e da zona da mata mineira também tenham a oportunidade de participar.

Além disso, o participante poderá escolher entre as modalidades: Corrida para adultos, caminhada para adultos, corrida kids ou ciclismo para adultos. E funcionará da seguinte maneira: a largada será ao vivo, pelo canal do YouTube Adventistas Sul de Minas, e cada participante poderá escolher o seu próprio percurso (esteira em casa, área rural, pista de corrida, espaço público etc.).

Inscrições abertas

De acordo com Fabrício Moraes, um dos responsáveis pelo evento, a estimativa é que mais de 650 pessoas, em uma extensão de mais de 900 km de território, participem. Além disso, o objetivo é promover uma melhor saúde e qualidade de vida, principalmente nos momentos em que vivemos, e, assim, seguindo também as regras de distanciamento vigentes atualmente.

As inscrições estão abertas até o dia 29 de junho de 2021 e poderão ser feitas pelo site corridamexasepelavida.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário