Portal da Cidade Andradas

PRA COMEMORAR

Jardim Rio Branco é campeão da Taça Elvira Maria Ansani Nogueira

Definição do título foi para as penalidades máximas no Estádio Municipal JK

Publicado em 17/11/2019 às 23:30
Atualizado em

Decisão terminou com placar de 0 a 0 no tempo normal (Foto: ACS/Prefeitura de Andradas)

A equipe do Jardim Rio Branco é a campeã da Taça Elvira Maria Ansani Nogueira de futebol amador. Decisão realizada no domingo, 17, no Estádio Municipal Juscelino Kubitschek, em Andradas, terminou em 0 a 0 no tempo normal e teve o vencedor conhecido apenas após os pênaltis.

Com bola rolando para a final, Jardim Rio Branco e Atlético Andradense fizeram uma partida bastante equilibrada, sem gols no tempo normal. A definição de quem ficaria com o troféu foi para as penalidades máximas. Aí o Jardim Rio Branco levou a melhor, vencendo por 4 a 2 e garantindo o título.


DESTAQUES - O título de “Goleiro Menos Vazado” da competição ficou com Orleans Reis, o "Aranha", do Jardim Rio Branco, que sofreu apenas 3 gols. Já "Artilheiro" do campeonato foi Guilherme Vicentin, do Maricá Icasa, com 7 gols.

HOMENAGEM - A competição homenageou Elvira Maria Ansani Nogueira, que há 49 anos atua na área de educação em Andradas e que por três vezes esteve à frente da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, cargo que ocupa atualmente.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2Bb40qp 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário