Portal da Cidade Andradas

ESPORTE

Jogos de Inverno vão acontecer em Andradas durante as férias

Ao todo, 12 modalidades esportivas farão parte dos jogos da 7ª edição do evento

Publicado em 28/06/2019 às 00:08
Atualizado em

Evento será realizado pela Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Foto: Pixabay)

A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Andradas vai realizar em 2019 a 7ª edição dos Jogos de Inverno. Evento vai ter 12 modalidades esportivas durante o período de férias escolares na cidade.

A ideia da administração municipal é promover um evento esportivo voltado aos jovens andradenses durante o período sem aulas. Os Jogos têm início no dia 08 de julho e vão até o dia 17 em diversos pontos da cidade.

Serão realizadas disputas nas seguintes modalidades: futebol (no Centro Fio Tolosso); futsal, handebol e vôlei (no Poliesportivo Risoleta Neves); jiu-jitsu, boxe, muay thai e karatê (no Clube Rio Branco); supino e judô (na Academia América Gym); bicicross (na pista de BMX, no Jardim Ipê); e natação (no Fio Tolosso).

A novidade na edição 2019 é a participação dos alunos da zona rural de Andradas. Os interessados pode sem inscrever antecipadamente (entrando em contato com a Secretaria de Educação, Esporte e Lazer) ou no dia e local das disputas até uma hora antes do início dos jogos.

A cerimônia de abertura dos Jogos de Inverno acontece no dia 8 de julho, no Ginásio Risoleta Neves, com a presença de atletas e o acendimento da "pira olímpica".

Confira a programação:


Fonte:

Deixe seu comentário