Portal da Cidade Andradas

CONSCIENTIZAÇÃO

Kohler Brasil promove 2ª edição da “Corrida/Caminhada pela Água”

O evento integra o rol de ações de responsabilidade sócio ambiental do Grupo Kohler e será realizado em países como Canadá, EUA, China, Índia e Tailândia

Publicado em 14/10/2018 às 22:44
Atualizado em

A largada será na Praça Dr. Alcides Mosconi (Foto: Kohler Brasil)

A Kohler Brasil Produtos para Cozinhas e Banheiros promove no próximo dia 21 de outubro, em Andradas, a segunda edição da Run/Walk for Clarity - Corrida/Caminhada pela Água. O evento conta com a participação de colaboradores da empresa, seus familiares, amigos, clientes e fornecedores, visando conscientizar sobre o uso racional de recursos naturais, especialmente a água.

Essa ação faz parte da política de responsabilidade socioambiental do Grupo Kohler e será realizado simultaneamente em vários países onde a empresa atua, como Canadá, Estados Unidos, China, Índia e Tailândia.

O objetivo é contar com a adesão de 10 mil participantes, que juntos deverão percorrer a distância de 80 mil km ao redor do mundo, nas modalidades corrida/caminhada, com percursos de 5 km/10 km. Dessa forma, o Grupo Kohler Co. fará a doação de 6 mil filtros de água Kohler Clarity para a ONG Connect for Water, renomada organização para ajuda humanitária.

“Para a Kohler Brasil é uma enorme alegria a realização da segunda edição da Corrida/Caminhada pela Água em Andradas. Trata-se de uma ocasião importante para trazer à tona a discussão do uso racional dos recursos naturais, em especial a água. Em muitas localidades, esse recurso fundamental para a sobrevivência humana não se encontra disponível”, afirma Débora Trevisan, Diretora de Recursos Humanos da empresa.

Crianças também poderão participar, desde que devidamente acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

Os interessados em participar do evento devem enviar o nome completo, número do CPF e RG, bem como o tamanho da camiseta (P, M, G) para os e-mails giseli.franco@kohler.com ou gustavo.barbosa@kohler.com.

Serviço

Kohler Run/Walk For Clarity – Corrida/Caminhada Pela Água
Data: 21 de outubro
Horário: 07h00às 08h50 - Entrega do Kit Corrida/Caminhada e foto com família/amigos
08h50 às 09h00 – Alongamento e Foto Coletiva
09h00 - Largada
Local: Praça Dr. Alcides Mosconi (largada em frente à Sorveteria Ponto Frio) - Centro - Andradas/MG

Fonte:

Deixe seu comentário