Portal da Cidade Andradas

Na prorrogação Andradas toma gol de Pouso Alegre e está fora da final da Taça EPTV

Jogo terminou empatado em dois a dois. Agora, Andradas poderá disputar 3ª colocação em casa.

Publicado em 12/06/2017 às 22:23

Na noite desta segunda-feira (12), Andradas foi até Varginha enfrentar Pouso Alegre em partida válida pelas semifinais da Taça EPTV de Futsal. E o jogo foi tudo aquilo que se poderia esperar de uma semifinal: muito equilibrado e com os jogadores dos dois times lutando bastante pela vitória.

E Pouso Alegre demonstrou a que veio logo no início do primeiro tempo, quando abriu o placar com Denilson, que aproveitou vacilo de Andradas. Por ser semifinal nenhuma das equipes tinha qualquer vantagem e por isso o empate levaria a partida para a prorrogação. E Andradas não desistiu e chegou ao empate com Jean, aos 16 minutos do primeiro tempo.

E assim terminou o primeiro tempo: Andradas um, Pouso Alegre também um. Na etapa complementar o time do técnico Luizinho voltou melhor e perdeu várias oportunidades, mas Pouso Alegre era perigoso quando chegava a frente. Assim, aos 16 minutos, o jogador Airan colocou novamente Pouso Alegre a frente do placar.

Tudo parecia decidido e a partida caminhava para o final. A torcida de Pouso Alegre comemorava e na quadra os jogadores e comissão técnica pediam o fim da partida, pressionando a arbitragem. Até que no último lance da partida, aos 22 minutos, aquilo que parecia impossível aconteceu: Clebinho, machucado e jogando no sacrifício, empatou o jogo, de calcanhar.

Após o empate uma confusão foi armada pelos jogadores de Pouso Alegre e a PM precisou intervir. Mas não teve conversa e o jogo terminou mesmo dois a dois. Com dois jogadores machucados, Buiú e Clebinho, Andradas teve muita dificuldade na prorrogação. Ainda assim o time jogava bem e desperdiçava oportunidades. Até que aos dois minutos e meio do segundo tempo da prorrogação veio o castigo: o camisa quatro Gabriel colocou Pouso Alegre a frente do marcador e fez um a zero, placar da prorrogação.

Faltando dois minutos para acabar a partida Andradas foi para frente, na base do “goleiro linha”.  A equipe, que já havia mandado duas bolas na trave durante o tempo normal, acertou a terceira faltando pouco tempo para acabar.

Os jogadores de Pouso Alegre faziam tudo para esfriar o time de Andradas. Até água na quadra foi jogada e a partida ficou parada por alguns minutos. E aos nove minutos do segundo tempo, no último lance da partida, Andradas teve tudo para empatar, mas desta vez, novamente, caprichosamente, a bola bateu na trave, no chute do jogador Caio. Foi a quarta bola na trave de Andradas.

E assim terminou o jogo, com Pouso Alegre classificando-se por vencer a prorrogação por um a zero. Andradas está fora da final da Taça EPTV. Na quadra, o técnico Luizinho desabafou ao repórter Toni Marques, da Rádio Vinícola AM, que transmitia ao vivo a partida. De acordo com ele o time merecia sorte melhor, mas de novo foi prejudicado pela arbitragem que deixou de marcar pênalti claro a favor dos andradenses enquanto o jogo estava empatado em um a um.

Hoje a noite (13) se enfrentam Lambari e Três Corações em Varginha, na segunda partida das semifinais da Taça EPTV. O vencedor joga contra Pouso Alegre em Poços de Caldas no dia 24, um sábado. Dependendo do resultado de Lambari e Três Corações a disputa de terceiro lugar poderá acontecer em Andradas.

Fonte:

Deixe seu comentário