Portal da Cidade Andradas

OPORTUNIDADE

Next Academy realiza seletiva de futebol em Andradas no mês julho

As inscrições devem ser feitas antecipadamente, já que as vagas são limitadas

Publicado em 14/06/2022 às 14:15
Atualizado em

Unidade de Poços de Caldas vai observar atletas de 14 a 24 anos (Foto: Divulgação)

No próximo dia 10 de julho, a Next Academy de Poços de Caldas, empresa com programa de intercâmbio esportivo com foco em bolsas de estudo em escolas e universidades dos Estados Unidos, vai realizar uma seletiva de futebol em Andradas.

Por meio da Next, o estudante-atleta tem a oportunidade de ingressar em universidades ou high school - o equivalente ao Ensino Médio brasileiro - dos Estados Unidos com bolsas de estudos de até 100% para estudar e jogar futebol.

“Fazer parte do sonho de diversos jovens que querem jogar futebol e, ao mesmo tempo, permitir que tenham uma formação profissional por meio dos estudos foram fatores que levaram a trazer esse projeto inovador para Poços de Caldas e região", diz Adriano Minghini, um dos proprietários da Next Poços.

Jovens de 14 a 24 anos podem ingressar na Next através de seletivas e a próxima ocorre no dia 10 de julho no Estádio JK, em Andradas, às 13h. As inscrições devem ser feitas antecipadamente, já que as vagas são limitadas. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (35) 99832-8090 (fale agora no WhatsApp).

Com dezenas de unidades espalhadas por todo o Brasil, a Next oferece aos estudantes-atletas muito mais do que um treinamento esportivo de alta performance. No programa Next Academy, o jovem conta com avaliação esportiva e acadêmica, preparação de currículo e vídeo esportivo, auxílio no estudo de inglês e preenchimento de documentos, além de plataforma exclusiva para contato com treinadores e universidades.

Fonte:

Deixe seu comentário