Portal da Cidade Andradas

FINAL

Panelão é campeão da Taça Rádio Vinícola 2018

Grande final aconteceu no sábado (23) e foi marcada por muitos gols e disputa entre as equipes. Dínamo ficou com o vice-campeonato.

Publicado em 25/06/2018 às 01:15

Time do Panelão foi campeão na decisão dos pênaltis (Foto: ACS/Prefeitura Municipal)

Time do Dínamo, de Ibitiúra ficou com o vice-campeonato (Foto: ACS/Prefeitura Municipal)

No último sábado, 23, aconteceu no Estádio JK a final da Taça Rádio Vinícola entre os times Panelão, de Andradas, e o time Dínamo, de Ibitiúra. A competição foi muito disputada com empate (1x1) no tempo regulamentar e chuva de gols na decisão pelos pênaltis. O Panelão foi campeão (3x0) na decisão dos pênaltis.

Com início em 21 de abril, a competição Taça Rádio Vinícola comemorou 32 anos em 2018 e contou com 13 equipes, 29 jogos, 107 gols, 148 cartões amarelos e 8 cartões vermelhos. Os artilheiros deste competição foram: Marcelo Lima (Curtidos), Deivid Melo (Inferno das Antas), Chamires e Renato Melo (Dínamo), e Bruno Flávio (Panelão), todos marcaram quatro gols durante o campeonato. Já a defesa menos vazada foi a da equipe Dínamo, que levou apenas quatro gols.

Para o Supervisor de Esportes, Leonardo Graziani, existe o comprometimento e eficiência da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer com a população andradense: “Este é o oitavo evento esportivo de 2018 e ficamos muito felizes como a Taça Rádio Vinícola encerrou, ou seja, da melhor forma possível. Agradecemos a Guarda Municipal, a Polícia Militar e a arbitragem que contribuíram para este campeonato e, claro, à Rádio Vinícola pela prestação de serviço ao município.”, finaliza o Supervisor.

Para Domingos Antônio Biasoli Sales, proprietário da Rádio Vinícola, a Taça Rádio Vinícola proporciona esta união entre o lazer e a família andradense, além de ser uma bela homenagem ao seu pai, José Vicente Sales, quem desde o começo mostrou o amor por Andrades e trabalhou para proporcionar momentos como este para a cidade. Domingos também agradeceu a participação das equipes.

Fonte:

Deixe seu comentário