Portal da Cidade Andradas

ACERTOU

Paulinho Ceará é o novo treinador do Vulcão

Técnico de 56 anos será o comandante no retorno do clube

Publicado em 15/08/2019 às 07:13

Paulo Ceará tem experiência no futebol paulista (Foto: Divulgação)

Paulinho Ceará será o treinador do Poços de Caldas Futebol Clube. Dando sequência ao planejamento para seu retorno ao futebol, Vulcão acertou a contratação do treinador para a preparação para a temporada 2020.

"É um prazer enorme fazer parte desse projeto do Vulcão, que tem como ideia fazer uma grande estrutura, um planejamento, já que que futebol se faz com planejamento. Já começando esse ano com a captação de atletas, procurando observar, avaliar e dar oportunidade aos melhores talentos da cidade de Poços de Caldas e formalizar uma equipe. O mais importante é que vamos ter tempo. A competição começa em 2020 e nós começamos o trabalho agora. Tudo isso me chamou a atenção" diz o novo treinador do Vulcão.

Paulo da Silva, o Paulinho Ceará, tem 56 anos e como jogador atuou por clubes como Santo André, Fortaleza, Guarani, União Barbarense, Atlético Goianiense e América-RN.

Em sua carreira de treinador nos últimos dez anos comandou times do interior paulista como Itapirense, Joseense, Taquaritinga, Serra Negra, Batatais, Fernandópolis, além de já ter treinado equipes em Santa Catarina, Mato Grosso e Goiás.

A previsão da diretoria é de que Paulinho Ceará inicie os trabalhos com o Vulcão no dia 21 de agosto. Confirmado como comandante da equipe laranja, o treinador deixa um recado ao torcedor: "Quero mandar um abraço a todo nosso torcedor. E que eles tenham a convicção de que com a ajuda de todos nós vamos procurar fazer um excelente trabalho para fazer com que o Vulcão venha a renascer e faça uma grande campanha no Campeonato Mineiro".

Fonte:

Deixe seu comentário