Portal da Cidade Andradas

DESAFIO

Poços de Caldas recebe a 3ª edição da Vulcan Race neste fim de semana

Corrida de obstáculos militarizados tem desafios em terreno irregular com mata, lama e trilhas

Publicado em 24/10/2019 às 23:30
Atualizado em

Cerca de 450 competidores vão testar os próprios limites (Foto: Divulgação)

Desafios em terreno irregular e que incluem mata, lama e trilhas. Assim é o percurso que será enfrentado pelos participantes da Vulcan Race, primeira corrida de obstáculos militarizados do Sul de Minas, em Poços de Caldas. A 3ª edição da prova acontecerá neste domingo, 27, a partir das 8h, na Sociedade Hípica Chácara Flora.


Segundo a organização, a Vulcan Race deve contar com a participação de cerca de 450 competidores. O grande diferencial da competição é que ela traz dificuldades baseadas em fundamentos de treinamentos militares. Os participantes vão encarar lama e trabalhar em equipe para superar 12 obstáculos em um trajeto de 5 km. Em uma prova normal, esta distância pode, tranquilamente, ser completada em até 30 minutos, no caso da pista com obstáculos, este tempo sobe para, pelo menos, 1h30.

Resistência, explosão, força e muita garra são características fundamentais para quem quer testar os próprios limites. A corrida é democrática, permite a participação de diferentes faixas etárias e promove contato com a natureza, em um cenário rústico e repleto de belezas naturais. A prova será disputada tanto individualmente, quanto em equipes de no mínimo cinco pessoas.

Serviço

O que: Vulcan Race
Quando: 27/10/2019
Horário: A partir de 8 da manhã
Local: Sociedade Hípica Chácara Flora/ Poços de Caldas
Mais informações: vulcanrace.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário