Portal da Cidade Andradas

FUTEBOL

Renan Pastre vive expectativa de conquistar o acesso com o VEC

Equipe embarcou nesta quarta-feira para Coronel Fabriciano, onde ficará concentrada

Publicado em 08/12/2021 às 11:00
Atualizado em

Time do goleiro andradense está a um empate de alcançar o objetivo (Foto: VEC)

O Varginha Esporte Clube está a um empate de garantir uma vaga na decisão da 2ª Divisão do Mineiro e garantir o acesso ao Módulo II do estadual e o goleiro andradense Renan Pastre vive a expectativa de atingir os objetivos da temporada.

Após vencer o América de Teófilo Otoni, em Varginha, por 1 a 0, no primeiro jogo da semifinal, o VEC agora se classifica com um empate no jogo de volta. “Levando um bom resultado pra lá e, se Deus quiser, conseguir esse conseguir esse acesso que a gente sonha”.

Caso garanta a classificação para a final da Segundona, o VEC ainda fica com uma das duas vagas que a competição dá ao Módulo II do Mineiro. Com a proximidade de atingir o grande objetivo da temporada, Renan Pastre não esconde a felicidade com esse momento:

“Sentimento de alegria de ver que esse trabalho que a gente tem feito durante esse tempo todo está surtindo efeito, está dando fruto”, disse o goleiro.

A delegação do VEC embarcou na manhã desta quarta-feira, 08 de dezembro, para Coronel Fabriciano, onde ficará concentrada para a decisão. O jogo de volta e decisivo entre VEC e América de Teófilo Otoni acontece no domingo, 12 de dezembro, às 10h, no Estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni.

Fonte:

Deixe seu comentário